Atrasos na Entrega

Caso haja atraso por parte dos Correios na entrega da mercadoria, o procedimento a ser seguido, visando total transparência e empenho de nossa parte em ajudar com que o cliente receba o mais rápido possível, é este:

Ao constatar o atraso na entrega através do número de rastreio do envio nós abriremos uma manifestação na central dos correios através do site: www.correios.com.br e em seguida encaminharemos o número de protocolo da manifestação aberta no e-mail do cliente.

Após aberta a manifestação, estaremos acompanhando diariamente o andamento da entrega através do rastreio e cabe ao cliente juntar forças conosco no sentido de agilizar o desenrolar da entrega, ligando na central dos Correios e registrando queixas da manifestação já aberta através do número de protocolo recebido.
Números dos Correios para o registro de queixas:
3003 0100 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 725 7282 (Demais localidades)

Não é possível que façamos devoluções de valores referente às compras enquanto a caixa estiver em posse dos Correios. Em caso de atraso por parte dos Correios, pedimos gentilmente que o cliente aguarde o desfecho da entrega verificando diariamente no site www.correios.com.br o andamento da entrega através de seu número de rastreio ou consulte o relatório do rastreio disponível na página do seu pedido aqui no site Max Music.

Garantimos a entrega do produto ou em caso de extravio confirmado ou assalto ao carteiro, a devolução do dinheiro referente à compra juntamento com o valor do frete assim que o Correios fizer o ressarcimento para a Max Music. É necessário que, primeiro o ressarcimento por parte dos Correios seja concretizado, pois mesmo que o rastreio seja atualizado como extravio, ainda existe grande possibilidade de o cliente receber a caixa. Esta possibilidade deixa de existir somente quando o Correios concretiza a devolução do valor declarado por nós no momento da postagem.

Qualquer dúvida estamos a disposição através do link Contatos, do email ou telefone/whatsapp abaixo:

E-MAIL PARA CONTATO: falecom@maxmusic.com.br

TELEFONE / WHATSAPP: (34) 3664-4946 / (31) 9.8411-5923