Trocas e Devoluções

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando uma parceria de respeito e confiança, aceitamos devoluções e trocas dentro das seguintes condições:

1- Se o cliente quiser efetuar a troca de um ou mais produtos adquiridos na Max Music, deverá entrar em contato conosco em até 72 horas (3 dias corridos) após o recebimento da mercadoria. Caso o cliente esteja ausente durante este prazo perderá a oportunidade de efetuar a troca.

2- O produto(s) a ser trocado deverá ser enviado no prazo de até 2 dias úteis após o contato ter sido feito conosco. Não aceitaremos efetuar a troca após este prazo.

3- Apenas aceitaremos trocar os produtos que forem enviados com as embalagens originais e sem apresentar sinais de mau uso ou avarias decorrentes do mau uso.

4- Se o cliente quiser efetuar a troca pelos seguintes motivos: o produto não funciona, o cliente não gostou da cor, modelo ou de qualquer outro motivo (exceto pelo fato de o produto apresentar algum possível defeito), o custo com o envio será sempre do cliente e nós enviaremos de volta a mercadoria trocada por nossa conta, apenas na primeira troca. A Max Music apenas arcará com todos os custos gerados pela troca se a peça apresentar algum defeito comprovado por nós. Dessa forma o produto entra no prazo legal de 90 (noventa) dias de garantia.

5- Eventualmente a cor do produto poderá estar um pouco mais clara ou mais escura nas fotos, por conta do ambiente em que os produtos foram fotografados. Isto não constitui defeito e o cliente também deverá arcar com as despesas de envio caso não goste da cor original.

6- Enquanto o produto a ser trocado não chegar em nossas mãos, não guardaremos outro, que seja de interesse do cliente e esteja disponível naquele momento na loja virtual. Apenas separaremos o produto que o cliente deseja substituir (ou abater o valor), após termos recebido o produto a ser trocado.

7- Após recebermos o produto enviado de volta pelo cliente, o mesmo ganhará um vale compras na Max Music com o valor exato do produto a ser trocado e terá um prazo de 20 dias para escolher um novo produto. Se após este prazo o cliente não escolher outro produto, perderá a chance de trocar. Caso não queira o vale compras, deverá enviar todo seu pedido de voltar e ter sua compra reembolsada na totalidade.

8- Produtos divulgados em ação de “vendas antecipadas” não poderão ser escolhidos para trocas. Apenas os produtos que já estiverem cadastrados na loja virtual.

9- Após o produto que o cliente escolheu ter sido retirado de estoque, não aceitaremos trocá-lo por outro caso o cliente mude de ideia.

De acordo com o CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto para exercer o seu direito de arrependimento. Neste caso, deverá nos enviar um e-mail solicitando a devolução e posteriormente deverá nos enviar a mercadoria dentro deste mesmo prazo, para que após recebermos o(s) produto(s), possamos fazer o reembolso.

Se decorridos os 7 dias após o recebimento da mercadoria o pedido a ser trocado não for ao menos postado nos Correios o cliente perderá a oportunidade de fazer a devolução.

Importante: a mercadoria a ser devolvida deverá ser enviada com a embalagem original intacta e sem apresentar quaisquer sinais de uso.

A despesa com o envio da mercadoria devolvida é do cliente, sendo que posteriormente deixamos à ele um frete grátis para quando quiser adquirir algum outro produto em nossa loja.

A devolução do dinheiro será feita de acordo com o tipo de pagamento escolhido pelo cliente:

PagSeguro: o estorno será feito por lá. Em caso de pagamento via boleto, o cliente deverá acessar o Pagseguro e fazer um saque do valor estornado para a sua conta; e em caso de parcelamento no cartão, o valor das parcelas será abatido e estornado direto na fatura do cliente.

Paypal: o estorno será feito direto por lá, com o abatimento das parcelas da compra direto na fatura de cartão do cliente.

Depósito em contas ou outras formas de pagamentos: a devolução será feita com depósito em conta solicitada pelo cliente.

1- Caso o produto apresente defeito, deveremos ser informados (com foto do defeito enviada para o e-mail: falecom@maxmusic.com.br), no prazo de 72 horas (3 dias corridos) após o recebimento do produto pelo cliente. Após este prazo, não aceitaremos a troca.

2- Após constatado o defeito, o cliente deverá nos enviar o produto pelos Correios dentro de 2 dias úteis, sendo que as despesas com frete serão por nossa conta. Assim que a peça chegar em nossas mãos ele poderá optar pela troca da peça por outro ou o mesmo produto ou ainda pela devolução do dinheiro.

1- Produtos adquiridos durante as promoções com descontos especiais só poderão ser trocados por outros produtos que também estejam em promoção, dentro dos prazos estabelecidos acima.

2- Produtos adquiridos fora das promoções não poderão ser trocados por produtos com preços promocionais. Qualquer item adquirido com preço original deverá ser trocado por outro item com preço original (mesmo que este item esteja atualmente em promoção).

Para evitar que trocas sejam feitas, nos colocamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas à respeito dos produtos: medidas métricas, composições de tecidos, caimentos, cores, estoque, etc. Não exite em perguntar, teremos o maior prazer em atendê-lo!

E-MAIL PARA CONTATO: falecom@maxmusic.com.br

TELEFONE / WHATSAPP: (34) 3664-4946 / (31) 9.8411-5923